Como contratar o plano do iCasei pelo aplicativo para iOS (App Store)
O iCasei entrega toda a experiência da nossa plataforma também na versão de aplicativo. Com ele você pode acessar as informações do seu site em qualquer lugar, gerenciar sua lista de presentes em tempo real, receber notificações e ainda pode contratar um dos planos do iCasei direto pela App Store (exclusivo para usuários do sistema iOS).
Diferente da contratação através da página de planos, que o cliente paga um valor único com a possibilidade do pagamento à vista ou parcelado, a contratação através da App Store é uma assinatura mensal que será renovada automaticamente todo mês. Veja como efetivar a assinatura do seu plano pelo aplicativo.
Como contratar o iCasei pelo aplicativo
- Faça o download do aplicativo iCasei;
- Abra o aplicativo e crie seus dados de acesso;
- Confira os planos disponíveis e clique em Comece já no plano desejado;
- Ao surgir a janela de confirmação da App Store, confirme com o botão lateral ou insira sua senha, Touch ID ou Face ID;
- Pronto, a assinatura do seu plano iCasei pela App Store está concluída!
É importante destacar que ao contratar qualquer plano, você ganha 15 dias de teste grátis. Após esse prazo, o plano será renovado automaticamente até que seja cancelado.
Para saber mais sobre suas assinaturas na App Store, acesse Assinaturas na sua conta ou o suporte da Apple. Confira alguns artigos que podem ser úteis:
- Se quiser confirmar a assinatura do seu iCasei Mobile, saiba mais sobre seu histórico de compras na App Store.
- Caso tenha ocorrido algum erro na confirmação da App Store, este artigo fala sobre suas informações de pagamento do ID Apple.
Importante: se o pagamento do seu plano iCasei Mobile não for identificado na data prevista, você receberá um e-mail de aviso e verá em seu painel de controle a seguinte mensagem: "Pagamento não processado. Para continuar conosco, atualize o quanto antes seus dados de cobrança".
Quando a Apple identifica alguma inconsistência na cobrança do seu plano, sua assinatura não será suspensa imediatamente. Continuaremos tentando realizar a cobrança nos próximos dias para você realizar as mudanças necessárias.
Os motivos mais comuns para o não processamento do pagamento são:
- Limite indisponível no cartão cadastrado;
- Cobrança não aprovada pela emissora do cartão;
- Cartão inválido ou com data de validade expirada;
- Ausência de informações cadastrais ou dados incorretos.
Para resolver, experimente regularizar o pagamento de sua assinatura consultando este artigo da Apple. Caso o problema não seja resolvido, cancele a assinatura com as orientações deste artigo e assine novamente.
Se você possuir saldo disponível para saque e alguma dessas mensagens aparecer em seu painel de controle, entre em contato conosco com o nosso atendimento.
Conheça os recursos de cada plano de site de casamento. Assista ao vídeo!
Conheça todas as funcionalidades do nosso aplicativo e gerencie todo o seu site na palma da mão. Assista ao vídeo!
Faça o download gratuito na App Store ou Google Play:
Ainda tem dúvidas sobre esse tema? Fale com a gente, será um prazer receber seu contato.💙
Siga o iCasei nas redes sociais