Como contratar o plano do iCasei pelo aplicativo para iOS (App Store)
O iCasei também está disponível como aplicativo! Pelo app, você acompanha as informações do seu site de casamento de onde estiver, gerencia a lista de presentes em tempo real, recebe notificações e pode contratar um plano direto pela App Store, de forma prática.
A contratação pelo aplicativo funciona de um jeito diferente da contratação feita pela página de planos. Enquanto no site o pagamento é feito em valor único, à vista ou parcelado, na App Store a contratação acontece como uma assinatura mensal, com renovação automática.
O Tailor Made Design não está disponível para contratação pelo aplicativo, seja no Android ou no iOS. Esse plano é oferecido somente pelo site, pois envolve um processo de criação mais detalhado, com apoio do time de design.
A seguir, veja como contratar seu plano pelo app com tranquilidade.
Como contratar seu plano pelo app iCasei (iOS)
Baixe o aplicativo iCasei;
Abra o app e crie seus dados de acesso;
Confira os planos disponíveis e toque em Comece já no plano escolhido;
Quando a janela de confirmação da App Store aparecer, confirme a assinatura usando o botão lateral, sua senha, Touch ID ou Face ID;
Pronto! Seu plano iCasei foi contratado pela App Store.
Importante:
Ao contratar um plano, você recebe 15 dias de teste grátis. Depois desse período, a assinatura será renovada automaticamente até que seja cancelada.
Para gerenciar suas assinaturas, acesse a seção Assinaturas na sua conta da App Store ou consulte o suporte da Apple.
Veja também alguns artigos que podem ajudar:
Histórico de compras na App Store – Saiba como confirmar a assinatura do iCasei Mobile.
Informações de pagamento do ID Apple – Entenda como corrigir possíveis erros na confirmação de pagamento.
Importante:
Se o pagamento do seu plano iCasei no app não for identificado na data prevista, você vai receber um e-mail de aviso com a mensagem "Pagamento não processado. Para continuar conosco, atualize o quanto antes seus dados de cobrança" no seu painel de controle.
Quando a Apple detecta algum pendência na cobrança, sua assinatura não é suspensa imediatamente. Novas tentativas de cobrança vão ser feitas nos dias seguintes, para que você possa atualizar suas informações.
Os motivos mais comuns para o pagamento não ser processado são:
Limite indisponível no cartão cadastrado;
Cobrança não aprovada pela administradora do cartão;
Cartão inválido ou com data de validade expirada;
Informações cadastrais ausentes ou incorretas.
Como resolver:
Regularize o pagamento seguindo as orientações deste artigo da Apple.
Se o problema continuar, cancele a assinatura com a ajuda deste artigo e faça uma nova assinatura.
Se você tiver saldo disponível para saque e visualizar essa mensagem no painel de controle, entre em contato com o nosso atendimento.
Conheça os recursos de cada plano de site de casamento. Assista ao vídeo!
Conheça todas as funcionalidades do nosso aplicativo e gerencie todo o seu site na palma da mão. Assista ao vídeo!
Faça o download gratuito na App Store ou Google Play:
Ainda tem dúvidas sobre esse tema? Fale com a gente, será um prazer receber seu contato.💙
Siga o iCasei nas redes sociais
Site Premium iCasei
Há 18 anos, o melhor site de casamento do Brasil. O original, com mais de 150 recursos!
Criar site grátis!