Como contratar o plano do iCasei pelo aplicativo para iOS (App Store)
O iCasei também está disponível como aplicativo! Pelo app, você acessa as informações do seu site de casamento de onde estiver, gerencia sua lista de presentes em tempo real, recebe notificações e ainda pode contratar um plano do iCasei direto pela App Store.
A contratação pelo aplicativo funciona de forma diferente da feita pela página de planos. Enquanto no site o pagamento é feito em valor único (à vista ou parcelado), na App Store a contratação é uma assinatura mensal, com renovação automática.
Veja a seguir como assinar seu plano pelo app.
Como contratar seu plano pelo app iCasei (iOS)
-
Baixe o aplicativo iCasei;
-
Abra o app e crie seus dados de acesso;
-
Confira os planos disponíveis e toque em Comece já no plano escolhido;
-
Quando a janela de confirmação da App Store aparecer, confirme a assinatura usando o botão lateral, sua senha, Touch ID ou Face ID;
-
Pronto! Seu plano iCasei foi contratado pela App Store.
Importante:
Ao contratar um plano, você recebe 15 dias de teste grátis. Depois desse período, a assinatura será renovada automaticamente até que seja cancelada.
Para gerenciar suas assinaturas, acesse a seção Assinaturas na sua conta da App Store ou consulte o suporte da Apple.
Veja também alguns artigos que podem ajudar:
-
Histórico de compras na App Store – Saiba como confirmar a assinatura do iCasei Mobile.
-
Informações de pagamento do ID Apple – Entenda como corrigir possíveis erros na confirmação de pagamento.
Importante:
Se o pagamento do seu plano iCasei no app não for identificado na data prevista, você vai receber um e-mail de aviso com a mensagem "Pagamento não processado. Para continuar conosco, atualize o quanto antes seus dados de cobrança" no seu painel de controle.
Quando a Apple detecta algum pendência na cobrança, sua assinatura não é suspensa imediatamente. Novas tentativas de cobrança vão ser feitas nos dias seguintes, para que você possa atualizar suas informações.
Os motivos mais comuns para o pagamento não ser processado são:
-
Limite indisponível no cartão cadastrado;
-
Cobrança não aprovada pela administradora do cartão;
-
Cartão inválido ou com data de validade expirada;
-
Informações cadastrais ausentes ou incorretas.
Como resolver:
-
Regularize o pagamento seguindo as orientações deste artigo da Apple.
-
Se o problema continuar, cancele a assinatura com a ajuda deste artigo e faça uma nova assinatura.
Se você tiver saldo disponível para saque e visualizar essa mensagem no painel de controle, entre em contato com o nosso atendimento.
Conheça os recursos de cada plano de site de casamento. Assista ao vídeo!
Conheça todas as funcionalidades do nosso aplicativo e gerencie todo o seu site na palma da mão. Assista ao vídeo!
Faça o download gratuito na App Store ou Google Play:
Ainda tem dúvidas sobre esse tema? Fale com a gente, será um prazer receber seu contato.💙
Siga o iCasei nas redes sociais
Mês das Noivas 💍
Celebre e crie listas de casamento com o site mais completo do Brasil!
Crie o seu site grátis