O cartão impresso do iCasei é um dos recursos mais amados pelos casais, já que representa uma lembrança linda e muito especial do Grande Dia, além de ser perfeito para guardar de recordação. 💌
O convidado pode adicionar um cartão e surpreender ainda mais o casal com uma mensagem especial ao comprar um presente na lista de casamento em dinheiro. São vários modelos lindos e exclusivos para escolher e presentear.
Como funciona o recurso
O recurso do cartão impresso já vem habilitado automaticamente no momento da contratação do site, assim, ao criar a lista de casamento, os cartões já ficam disponíveis na lista como opção para o convidado escolher e adicionar ao carrinho de compras.
O valor unitário do cartão é R$15,90* e é totalmente opcional para o convidado! O presente e o cartão serão pagos juntos, mas somente o valor dos presentes será transferido para o casal ao solicitar o resgate.
* No valor unitário do cartão já estão embutidos os custos de impressão e envio pelos Correios.
Para receber os cartões é necessário cadastrar um endereço de entrega no painel de controle. Depois do casamento, o casal recebe uma caixinha no local escolhido com todos os cartões impressos.*
* O prazo para envio dependerá da data do evento e expiração do site.
Vale destacar que o cartão impresso é uma recordação cheia de significado, uma oportunidade de os convidados surpreenderem o casal escolhendo um modelo entre tantas opções incríveis para presentear, com uma mensagem personalizada e repleta de carinho. Se o casal não quiser receber esse presente especial dos convidados, é possível desabilitar o recurso para que não apareça na lista. Para isso, é necessário entrar em contato com o nosso atendimento no alo@icasei.com.br para solicitar a remoção. No entanto, é importante observar que essa opção só está disponível aos usuários dos planos Classic e Black.
Saiba mais sobre os cartões impressos do iCasei. Assista ao vídeo!
Ainda tem dúvidas sobre esse tema? Fale com a gente, será um prazer receber seu contato. 💙
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.
Artigos relacionados